sábado, 8 de junho de 2013

Expo Parques e Festas 2013

Sabe aquele saborzinho da infancia? Os olhinhos brilhando, a cara de surpresa e sorriso de felicidade,  assim foi para mim a Expo Parques e Festas, feira de negócios para o setor de eventos que aconteceu essa semana aqui em São Paulo e termina hoje.

Fui visitar a feira e sai de lá com sensação de que "Estou no caminho certo!" Absolutamente tudo me encantou, e estou muito mais apaixonada, com mais vontade de viver para realizar festas.

Ver um sonho de um cliente realizado pra mim é o meu maior objetivo. E se cada cliente tiver apenas 1% do encantamento e satisfação que eu pude ter na Feira eu terei certeza de que estou fazendo meu trabalho direito.

Vejam as fotinhos que fiz por lá! Click nas imagens para ampliá-las.

Muitas fofurices me encantaram ao longo da feira. Vê se não é apaixonante!

Monstros, zumbis e dinossauros também marcaram a feira. E olha eu lá com o Buh!
Bexigas coloridas! Linda montagem do fundo do mar. e muito muito mais.


Se você está lendo esse Post hoje 08/06/2013 ainda dá tempo de conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário